Na primeira semana útil do ano voltei para academia, 1ª meta (de várias) do ano foi cumprida, só que agora em abril tive que trancar.
O motivo principal foi a cirurgia que fiz no dia 11 e também estava sentindo uma leve dor nos pés ao caminhar na esteira, com isso procurei um ortopedista para avaliar.
No período em que terei que ficar longe da academia vou aproveitar para fazer os exames que ele solicitou e próximo ao meu retorno a malhação vou a uma nutricionista que me indicaram. Na verdade pretendo retornar somente na primeira semana de agosto, primeiro pois estou insegura em ter que fazer força por conta do corte da cirurgia e depois por conta do friozinho do outono/inverno.
Agora com relação a minha cirurgia aconteceu um milagre. Como havia dito em uns posts atrás, em exames realizados em 2008 descobri uma série de problemas como endometriose profunda, mioma (fora do útero, Graças a Deus) e outros itens que poderiam fazer com que eu não realizasse meu maior sonho - o de ser mãe. Meu mundo ficou em suspenso, minha mãe acabou adquirindo uma diabetes, até que retornei a busca por uma solução para esse problema e após muitas idas e vindas, encontrei um médico que aceitou me operar, a princípio do mioma, mas combinou de que quando abrisse minha barriga iria analisar como estavam as coisas lá por dentro, visto que na última ressonância a maioria dos "probleminhas" já não existiam mais, o que ele considerou um milagre e até disse que eu havia ressurgido das cinzas.
A cirurgia foi perfeita e para completar o milagre o mioma que estava enorme (segundo a imagem) era na verdade do tamanho de um limão e os demais problemas não foram "localizados".
Ainda tem gente que não acredita em Deus e em milagres.
Com relação ao emagrecimento, quando entrei para academia, vi meu peso ir para 96k mas minhas medidas estavam com uma leve redução. Sei que gordura pesa menos que músculo, mas o fato é que ver o ponteiro da balança subir dá o maior desânimo.
Agora meu peso está na briga entre 95 e 96k, mas também estou com a barriga um pouco inchada e dolorida por conta da cirurgia.
O mais importante de tudo é que estou me recuperando e o meu "gás" para lutar pelo que sonho e acredito não diminuiu.
Bjks e força sempre.