quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Ontem 09.09 foi Dia do Administrador, minha profissão. O Conselho Regional de Administração - CRA/RJ promoveu 0 3º ENCAD - Encontro dos Administradores do Rio de Janeiro durante todo o dia e foi super legal. Parabéns a todos os Administradores (as).





A minha alimentação tem melhorado, mas continuo comendo algumas coisas calóricas como pizza, cachorro quente, pão francês...

Quanto a retenção de líquido e a prisão de ventre, ambos estão bem melhor e agora no período de TPM estou conseguindo não chegar a 98k o que para mim é otimo.

Atualmente meu peso tem oscilado entre 95,800 e 98k.
Bem, é isso, queria ter passado ontem para desejar parabéns aos Administradores mas cheguei tarde e super cansada que só pensei em banho, comer alguma coisa e cama.
Beijocas,

Nenhum comentário: