terça-feira, 20 de janeiro de 2009

É galera, 2009 chegou com a corda toda... e com isso são tantas coisas para resolver que eu novamente S U M I!!!!


Tenho um monte de fofocas para colocar em dia com vocês, mas hoje só estou passando para dar sinal de vida e falar de tudo um pouquinho.



Hoje aqui no Rio de Janeiro é feriado - Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, não viajei pois o tempo aqui está muito instável e as áreas de alagamento são muitas.


A boa notícia na meta emagrecimento é que mesmo com as festas e férias eu não engordei, pelo contrário, já estou na casa dos 93k, que oscilam de um dia para outro, mas tá indo.


Quanto aos estudos estou uma verdadeira vergonha, tenho prova agora no início de fevereiro e não voltei para o curso nem estou estudando em casa... afe que feio...


Amanhã tenho exame médico para renovação da minha carteira de motorista e ir na Caixa Econômica tentar pegar uns documentos para resolver um problema que depois conto para vocês, o que poderá até servir de alerta.


Estou firme e forte no RPG e a psicóloga eu retorno no dia 29. Devo retornar ao trabalho agora em fevereiro e vou ver se tomo vergonha na cara e volto a malhar (isso se meu horário for até as 17h caso contrário ficará difícil).


Gente!!! O BBB começou e eu estou com muita raiva, pois tá horrível, eu e mamãe quando estamos em casa ficamos o dia inteiro assistindo eles, e aquele senhor chamado Beto é muuuuuiiiiito manipulador, chato, fofoqueiro, tá jogando pesado, entre outras coisas, sem contar a postura de amargar da Priscila e da Francine.


Bom, depois eu volto contando um pouco mais sobre minha alimentação nesse período, coloco algumas fotos e vou me atualizando com vocês.


Beijocas cheias de saudades e força sempre,

2 comentários:

Dieta e Beleza disse...

Oi Querida td bem? Que bom que mesmo c as festa vc n mudou seu peso. Agora é hora de retomar as forças e seguir em frente, nunca desista vc vai conseguir!
Beijos da amiga Kelly Bertaco.
http://kbertaco.zip.net

Adelaide disse...

Quanta coisa hein mulher?!?!?!
É isso aí amiga, 2009 começou com tudo.... Flor, muita força pra vc no emagrecimento e nos estudos! Tenho certeza que teremos muitas Vitórias este ano!

Beijokas da Vitória e até mais!