domingo, 15 de fevereiro de 2009

Gente!!! tô sumida né? Mas minha vida tá uma verdadeira correria...

Infelizmente meu emagrecimento deu uma segurada e até engordei 1k, pois fiquei 3 dias sem me alimentar corretamente, ou seja, de 3x3 horas... e o resultado apareceu na balança.

Espero esta semana entrar nos eixos e na sexta-feira após o trabalho vou viajar a lazer graças ao feriadão do carnaval.

Devido a agenda apertada e as questões que coloquei no post anterior, acabei dando um tempo na psicóloga e quanto ao RPG ainda faltam 2 sessões que está difícil de completar, mas acredito que vou conseguir.

Desejo que todas nós mantenhamos a cabeça no lugar nesta semana e no carnaval e que após este período venhamos com novidades super-hiper-positivas.

Beijocas, boa semana, bom carnaval e força sempre!


5 comentários:

Candy disse...

Oi Adriana,

Olha só, muito cuidado no carnaval. Senão nosso esforço vai todo por água abaixo. Eu sei que é difícil, mas vamos tentar!

Bjosss,

Candy

Ry ;) disse...

Oi Adriana.
poisé tbm engordei...mesmo com muito esforço. Fiquei uns 3 dias me alimentando mal, mas compensei. Acho que são aqueles probleminhas femininos.
bjinhos =*

Just Perfect disse...

E aí, como foi o carnaval?

O meu foi terrível...comi horrores.

Força.


Bjos

Candy disse...

Oi Adriana, passa lá no meu blog que tem presente para vc!!!
Beijos

Adelaide disse...

uai, o carnaval do Rio não acabou até hoje? rsrsrsrs
Vc sumiu.....
Beijokas da Vitória!