domingo, 14 de junho de 2009

E aí? Como fomos de Dia dos Namorados?

Eu tentei esquecer a data, afinal de contas estou só... snif, snif, snif, mas tudo bem, bola para frente.

Gente! A maioria das pessoas que conheço adora a loja Zara e eu me sentia um verdadeiro E.T, pois nunca achava nada legal, a qualidade das roupas e os preços também não me atraiam, até que no domingo dia 31.05.2009 achei uma blusinha básica muito fofa e enfim agora tenho uma peça da Zara.

Ah! lá também tinha um vestido que vou te dizer! Era uma coisa de lindo, mas tem que ter “corpicho” de modelo, pois ele era curtinho, de alcinha e tinha um super, hiper decote atrás, além de ser super “flopt”... L I N D O demais.

Com relação a alimentação dei umas pisadas na bola.

Tenho viajado a serviço e comida de hotel já viu né? Eu que não sou fã de doce, acabei caindo de boca em uma “super-big” mesa de sobremesas do “tamanho de um bonde”. Tinha tanta variedade de bolos e tortas que não resisti e acabei “tendo” que provar um pedacinho quase que de todas... ahahahha

Juro que me deu vontade de tirar uma foto para colocar aqui no blog para vocês terem uma idéia da tentação.

Para fechar a “curta semana” na 4ª feira dia 10.06.2009 foi aniversário da minha chefe e teve mais comilança.

Fizemos uma comemoração junina na hora do almoço na nossa sala. Teve cocada, bolo de fubá, pão a metro, quiche, pé de moleque, paçoca, salgadinhos, bolo confeitado para cantar parabéns, cuscuz, etc e lá fui eu novamente cair de boca.

Nas semanas de 22 e 29/06 tem viagem novamente e preciso saber ver essas “tentações” e resistir, mas mente gorda é uma droga.

Como estarei viajando no anivers
ário do meu afilhado (01º.07), vou me livrar de mais uma ”sessão engorda”.

Esta semana de 3ª a 6ª feira, pretendo almoçar frutas com uma fatia de queijo branco e presunto. Só que para completar eu ainda coloco um pouco de açúcar, creme de leite e granola... Olha a bomba!!! Isso é uma alimentação que me deixa bem durante toda a tarde e ainda me ajuda com a “bendita” prisão de ventre.

Quando estou na empresa fico super bem, pois levo meu “Kit sobrevivência” e me viro bem. O problema é quando tenho que sair para alguma reunião, viagem, curso, etc, aí o bicho pega e a mente gorda ataca novamente.

Neste feriadão eu iria viajar para Buenos Aires, mas com a gripe Suína acabei adiando, prefiro não arriscar em viagens internacionais e agora com esse acidente do Air France... prefiro ficar por aqui. Neste vôo havia 2 pessoas que tive contato profissional há um tempo atrás e só não teve mais 1 pessoa do meu relacionamento profissional atual pois ele resolveu adiar em 1 semana a viagem.

Com relação aos cuidados com estética, continuo me cuidando, terminei a aplicaç
ão de laser no rosto. O que posso dizer dessa experiência é que não gostei do resultado, tanto que após 5 sessões sem surtir o efeito que esperava, a médica optou por outro método que apesar de mais dolorido surtiu um efeito melhor, mas ainda ficou um “bendito” vasinho para me atormentar.

Agora vou partir para tratamento odontológico e depois depilação laser nos pêlos dos dedos das mãos (que detesto), se surtir um efeito legal e não doer tanto, pretendo fazer em outras partes do corpo.

Este ano prometi a mim mesma que iria assistir pelo menos 3 filmes no cinema e já cumpri: Se eu fosse você 2; Crepúsculo (show de bola) e Divã. Pelo menos essa meta consegui cumprir.
Agora faltam as outras, como emagrecer, estudar para concurso, ler 3 livros ao ano, etc.

Se puderem não deixem de responder as perguntinhas que fiz no post anterior.

Bem, é isso, continuo sem internet banda larga, sem visitar vocês (vou tentar me redimir um pouco hoje) e meu PC está no conserto. Estou usando meu notebook e internet discada (ninguém merece) para poder matar as saudades.

Beijocas, boa semana e força sempre!



Um comentário:

Candy disse...

Oi Dri,

Festa junina é realmente uma tentação. É muito difícil conseguir resistir, mas vamos tentando, né?

Bjocaasss