sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caramba!!!! Passei pra dizer que tô viva... É que estão ocorrendo algumas mudanças em minha vida, pena que ainda não são todas e da forma que queria. Estou em mudança de local de trabalho, minha casa tá em obra e eu tô em "obra" para emagrecer... rsrsrsrs.

Neste blog vai ter de tudo um pouco, e neste post estou colocando a foto de um creme de tratamento capilar - Creme de hidratação máxima Niely Gold, dá um super resultado e aqui no RJ você encontra com preços entre R$8,00 e R$12,00 o pote de 450g. Quando tenho tempo misturo ele com um pouco de Keramax que é um concentrado de queratina e coloco touca térmica por 20min., caso contrário o uso após o shampoo, deixo agir enquanto tomo o banho e enxaguo.

Aliás, a linha Niely Gold deu super certo com meu cabelo, gastava legal com produtos para o cabelo e as vezes o resultado deixava a desejar.



Beijocas,


Nenhum comentário: