domingo, 16 de agosto de 2009

Gente!!! Meu peso continua na casa dos 93kl e pensar que cheguei a 90kl antes de começar o ritmo de viagens e trabalho, agora o danado não esta abaixando.

Continuo pensando (por enquanto só pensando) em voltar a academia, mas como minha agenda está apertada, provavelmente isso só deve acontecer em outubro.

Sempre próximo ao meu aniversário gosto de dar uma mudada no visual e este ano, com meu cabelinho abaixo da linha do sutien, liso e loiro.... agora estou com o cabelo escuro e curto. O bom é que todos gostaram... ufa.

Abaixo a foto do cabelinho e do bolo do meu niver.


My New Look

O bolo do meu niver

É isso aí. Beijocas e boa semana.

2 comentários:

Hevelyn disse...

Que bolo e festas mais lindos!!
Adoro laranja!!
Então amiga... eu fico no pé dos vendedores, mando email pro iOffer (onde comprei), xingo todo mundo...
Se eles me dão um prazo, exijo que seja cumprido.
Ainda não recebi a vermelha, a preta e a carteira, mesmo pq comprei depois, mas acho que ainda essa semana chegam!
Menina, eu dou sorte com essas coisas... Comprei uma apostila pra estudar pro concurso na sexta... e no sábado a bendita já tava em casa!!
Mas já já chega e vc me mostra tá?
Aliás, onde comprou a sua?
Beijo

Bridget Jones disse...

Adorei seu look! Sofisticado e bonito! Parabéns!
Beijo!