domingo, 23 de agosto de 2009



Gente!!! Minha mãe sempre me disse que vitaminas engordam e eu sempre falei que elas por si só não engordam e sim abrem o apetite e sabe que é verdade?!??!?!
Minha homeopata me receitou umas vitaminas devido a queda de cabelo e unhas super-hiper-fracas e coincidentemente ou não, o fato é que ando com uma fome que vixe... além do mais, o medicamento Fluoxetina não tem controlado minha ansiedade como antes... estou tendo uma coisa que nunca tive - compulsão por comida, o que me deixa muuuuuuuuuiiiito triste.
Como já disse não sou muito fã de docês, mas até isso tô que tô. Se eu parar com a Fluoxetina sei que nem da cama me levanto de tanta ansiedade e deprê. Essa semana tenho consulta novamente com ela e vou falar sobre essa bendita ansiedade e aumento de peso.
Ontem comprei iogurte para levar para o trabalho para comer a tarde com linhaça dourada, usava a marrom mas como dizem que a dourada é melhor (e mais cara) resolvi testar.
Meus pais descobriram a poucos meses atrás que estão com diabetes, minha mãe então disse que não tomaria medicamento nenhum e que apenas iria fazer a dieta - cortou açúcar e refrigerante e o fato é que a danada que tem uma força de vontade que nunca vi, conseguiu abaixar a taxa e ainda emagreceu.
Se tem uma coisa que minha mãe é louca é por docê, refrigerante, pão etc... mas ela segura a onda legal.
Mudando de assunto, com relação as minhas demais metas, a de estudar para concurso público está completamente parada, já uma outra que comentei com vocês no ano passado devo colocá-la em prática agora a partir do dia 02. Se der tudo certo depois conto para vocês.
Com relação a saúde, tenho que marcar gineco agora para setembro para ver como anda minha endometriose e afins, só que estou sem coragem...
No tocante a compras... vi no blog da Hevy uma bolsa linda da Hermes - Birkin que a "ídola" dela Victoria Beckham usa e além da Hevy ter comprado eu também adquiri a minha. Coisa mais fofa. A minha demorou quase 1 mês para chegar e quase enfartei com essa demora.
Também estou atrás de uma necessaire da Olympikus e um estojo para máquina digital da Olympus que não encontro aqui no RJ. Já fiz contato com o SAC destas empresas mas fui informada que não há loja no RJ vendendo os mesmos.... snif snif snif.
Abaixo coloco as fotos dos meus atuais desejos de consumo e minha Hermes Birkin.


Necessaire Olympikus

Estojo para máquina digital slim - Olympus


Victoria Beckham e sua Hermes


Minha Hermes Birkin

Beijocas, força sempre e boa semana,


Um comentário:

Hevelyn disse...

Flor, quanto vc pagou na sua Hermes? E onde comprou? Se a sua for igual à da foto, é mais bonita que a minha...
Aliás, tô vendendo a minha marrom café, e a carteira preta que comprei junto, também Hermes. Se souber de alguém que queira, me avisa!!! E me diz onde e quanto pagou na sua tá?
O site da Bruna é muito bom e vale a pena... diga que eu indiquei...
Ameeeeeeeeeeeeeeei sua idéia da "conta mensal" do futuro!! Amei mesmo!
Vou me programar com certeza!
Beijos, ótima semana!