segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Gente!!! vocês tem noção do que é estar a exatos 16 dias menstruada... Pois é, eu estou.... S O C O R R O !!!!!

Como já falei em outro post tenho endometriose profunda e outras "coisitas" mais, com isso, há um ano tomo um remédio chamado Gestinol 28 para não menstruar e não é que a "bendita" resolveu aparecer e de quebra ainda veio com muita dor?????

Hoje amanheci melhor, também desde sábado dia 05 que estou tomando medicação para o problema. Amanhã vou fazer uma ultra e tenho que fazer um outro exame que ainda preciso ir marcar pessoalmente.

Um dos meus objetivos que falei que iria realizar no dia 02.09 teve que ser adiado, não sei se conseguirei realizá-lo nesta quarta-feira ou não, mas o fato é que pretendo realizá-lo ainda este ano.

Meu peso continua na casa dos 93k e está muito difícil baixá-lo. Comprei uma ração que saiu na revista Viva + e o que posso dizer é que não é nada gostosa...

Continuo na batalha e tenho fé que tudo sairá muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooooooo bem.


Beijocas e boa semana,


Um comentário:

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

olá gostei muito do seu blog,achei muito aconchegante viu...bjuss
http://raianevouemagrecer.blogspot.com/