domingo, 6 de julho de 2008


Fala aí pessoal..... começa mais uma semana corriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddaaa.... começo viajando amanhã e ainda tenho 2 auditorias para fazer também nesta semana.


Apesar de ter ido ao niver do meu afilhado na 3ª feira, até que não exagerei e a balança não subiu. As subidas e descidas diárias tem se tornado uma constante... esta semana cheguei a pesar 96,600k, hoje pela manhã (de camisola) estava com 97,600k e agora a noite (com roupa jeans e blusa de manga comprida) 98, 600k... ninguém merece.


Esta semana até que não exagerei, apesar do niver que fui, cheguei a almoçar e jantar sopa, e em outros dias jantava salada de frutas. Sabe que não fiquei com fome... até segurei legal... acho que estou acostumando.... que bom....


Hoje não vou poder escrever muito pois estou fazendo uns relatórios que tenho que entregar esta semana, mas deixo abaixo a foto de alguns produtos que adoro e aproveitei para destacar a Máscara Removedora de Cravos da Avon, gente ela é tudo de bom.



É isso aí pessoal, vamos que vamos para mais uma semana.


Beijocas e boa semana.

2 comentários:

Cris disse...

OI menina!
É isso aí, mais uma semana de muito trabalho e RA certinha né?? Pelo menos esse é meu objetivo, rsrsrsr, o nosso. Eu tb estou jantando sopa ou salada de frutas e isso tá me ajudando a manter a linha, já que nos finais de semana a coisa fica bem mais difícil...vamos melhorando.
Adorei os produtos!
Beijos Cris.

Hevelyn disse...

Oi minha querida!
Antes de tudo, agradeço sua visita no meu blog... Vc viu minha luta e batalha pra entrar na minha amada TAM né?
Meu blog começou com a minha luta contra a balança, mas o nome foi de adaptando à minha vida: minha última luta contra a balança e contra tudo o que eu não gostava, e hoje corro atrás de sonhos!
Visite sempre viu?
Beijo grande!