domingo, 13 de julho de 2008


Olá pessoal!!!! Só estou passando para dizer que estou viva... Quero dizer também que estou triste com o "tempo" que a "Crisfit" está dando no blog... Cris, todas nós temos nossas fraquezas, isso porque somos humanas e não máquinas... força na peruca garota...

Estes dias estava pensando no que um médico me falou há um tempo atrás - que eu havia adquirido a "doença da obesidade" e que com isso deveria ser uma eterna vigilante do peso, assim como um doente crônico... achei isso horrível, mas é a pura verdade... nós que estamos acima do peso lutamos para emagrecer e as vezes esquecemos que deveremos ficar para o resto de nossas vidas controlando o que comemos... ai que doidera.... ahahhaha.

Como estou na frente do computador desde as 13h30min. meu post será curto, aliás já acabou... ahahhahahahah.

Abaixo alguns produtos que são show de bola: O shampoo Johnson eu uso para lavar os olhos, ou seja, para retirar a maquiagem dos olhos sem agredi-los, este foi indicação da minha oftalmo. O creme para as mãos Nivea Hand antiidade Q10 plus previne, reduz sinais de envelhecimento e desodoriza as mãos, possui Co-Enzimas Q10 e filtro UV, tudo de bom!!! O desodorante Dove Invisible Dry não mancha a roupa, show de bola e o Nivea Lip Care Repair & Protection deixa os lábios bem macios...




Bem galera é isso aí, vamos para mais uma semana em que tudo vai correr super bem, se Deus quiser e Ele há de querer, aliás tenho endocrino no dia 15 para levar meus exames... e ver o que tenho que fazer quanto aos nódulos na tireóide...

Beijocas e boa semana!

Um comentário:

Quel =^^= disse...

oiiii!
li seu post no blog da andreia sobre querer fazer a cirurgia de miopia... menina eu fiz em janeiro e me arrependo muito de não ter feito antes! é maravilhoso! não doi nada! e vc ja sai do hospital lendo as placas dos carros e nome de ruas!
pense bem...
beijos =^^=