domingo, 3 de agosto de 2008

Ontem dia 02/08 foi MEU NIVER e não sai para comemorar ou fiz uma recepção em casa como meus amigos queriam, apenas recebi meus tios e primos para jantar comigo. De presente me dei serviços de beleza e estética - depilação, peeling cristal e aplicação de ácido no rosto, corte de cabelo, escova, tintura, manicure e pedicure, enfim tudo de bom.

Meu bolo de niver. Gente!!!! não consigo resistir a bolo e tive que comer uma fatia. Poxa!!! era meu niver....

Recadinho para QUEL... menina!!!! que bom seu apoio, pena que não sei como fazer contato com você... snif, snif... Na 4ª feira dia 31/07 fui ao oftalmo para ver se estou apta para a cirurgia, ele me indicou a que eu tenho mais medo devido ao que já li, mas ele disse que a Lasik é o que tem de melhor e é indolor.... Agora estou vendo com meu plano de saúde para ver se eles irão pagar pois não tenho o grau mínimo exigido 5º... estou na torcida, seja o que Deus quiser. Se eles não cobrirem terei que esperar um pouco para juntar o dinheiro para pagar...

Com relação a médica endocrinologista que havia comentado que iria por conta de dois nódulos que apareceu na tiróide não deu certo, a médica que eu já conhecia e resolvi voltar pois ela pega pesado, simplesmente estava fora da realidade se achando e falou horrores sobre mim, minha mãe que estava ao meu lado ficou chocada e disse para eu não voltar lá nunca mais. Eu fui nela para ver o problema na minha tiróide e ela disse que não iria olhar meus exames pois tudo que estava ali era relacionado ao meu excesso de peso e o que eu tinha que fazer era emagrecer. Fechou dizendo que eu deveria fazer o que ela mandou e anotar tudo o que comia e que se em 1 mês não tivesse perdido peso ela se recusava a me tratar... fala sério.


Cara, para ela tudo que faço esta errado, a aveia, a linhaça, a castanha do pará, os produtos light que segundo ela é BO (bom para otário), etc, "tava" tudo errado... eu não sou muito fã de docê, prefiro sal e no lanche da tarde teria que comer fruta e nem sempre estou com vontade de comer fruta e sim alguma coisa salgada. As sopas e saladas de frutas que normalmente como no jantar, também não pode... tô fora. Agora irei procurar uma outra profissional para ver o que tenho na tiróide.


Para tentar solucionar a retenção de líquido, estou apelando para o chá mate feito em casa com adoçante, o pronto eu não gosto não e não é que tem surtido algum efeito??? pelo menos não retenho mais 2 kilos e pouco durante o dia... também não estou tomando mais o diurético todos os dias, as vezes tomo 1 vez na semana.

É isso pessoal, vamos para mais uma semana de trabalho e luta pelos nossos ideais...

Euzitcha em Nova Friburgo/RJ... tudo de bom!!!!

Beijocas e boa semana,


Nenhum comentário: