domingo, 9 de novembro de 2008

Eu sinto tanta falta deste mundinho durante a semana, que vixi... até doi... rsrsrsrs

Tive uma semana para lá de agitada e abaixo vou contar um pouquinho dela.


Como falei nos últimos post, ajudei na realização de um Congresso que ocorreu aqui no RJ e com isso assisti ao mesmo.

Gente, foi uma experiência super diferente, além de ajudar no antes, ajudei no durante e ainda assisti algumas palestras. Confesso que foi muito cansativo, mas valeu a pena.

O que achei mais legal foi o de ter ficado hospedada em um hotel na minha cidade, me senti a própria turista... ahahahah... tanto que tirei até fotos.... pobre é uma m.... affeee.... ahahahaha.

No primeiro dia teve coquetel de confraternização e no segundo dia confraternização em uma casa noturna no centro do RJ, as minhas "jacadas" conto na meta emagrecimento.


A esquerda é o Pão de Açúcar e o Aterro do Flamengo a frente. Vista do quarto do hotel.



Banner do Congresso.

Ainda bem que andei, subi escada e dancei muuuuuito, caso contrário estaria uma verdadeira "pipa".

Gente, no Congresso tinha intervalo para café super regado, almocei dois dias em restaurante buffet sendo no primeiro dia um restaurante Mineiro... afffe... comi feijão tropeiro, torresmo, pão de queijo, sobremesa, água tônica, etc...

Mas também durante o Congresso bebi bastante água e suco de frutas, na sobremesa do segundo dia até comi um pedaço de melancia e quanto a água tônica foram duas, uma por dia... no segundo dia dancei muuuito e tomei água durante a noite, comi 1 pedaço pequeno de pão, frios, morango, manga, 4 salgadinhos, linguiça que tava de matar de boa e sequinha, nunca havia comido nada igual.... mas a comida Japonesa eu nem toquei pois não gosto, o povo caindo dentro e eu nada....

Na quarta-feira quando sai de casa e me pesei estava com 95,900k e quando me pesei no sábado pela manhã estava com 96,400k e hoje 96,700k... S O C O R R O !!!! Gente.... eu andei, subi escada e dancei muito e desde que parei só tô engordando.... fala sério.... quero minha vida de volta.... não quero essa Adriana gorda.... esta semana vou ligar para marcar nutricionista, conforme indicação da endocrinologista, pois preciso emagrecer, não quero mais ser gorda.... quero poder usar roupas legais e não as que cabem.... quero olhar no espelho e gostar da imagem que vejo....

Tudo bem, amanhã é segunda-feira e vamos voltar a rotina de uma alimentação mais saudável .... assim espero.


Gente, essa tá parada legal... mas não pode, vou voltar a estudar agora na segunda quinzena de novembro.

É isso, força sempre, beijocas e boa semana,

2 comentários:

Andreia disse...

OI ADRIANA,
TUDO BEM, NÉ?
MENINA QUE CORRERIA DE SEMANA. MAS TEVE BOM, NÉ? ADOREI VER AS FOTOS DO HOTEL E DE VC CONTANDO QUE FICOU COMO TURISTA,,,HEHEHE. ADORO!
E BALANÇA É UMA LOUCURA MESMO, NÉ? E3U NAO ME PESO NEM A PAU!HEHEHE. VEJO PELA ROUPAS.PQE SENAO DESESPERO,,,,SOCORRO!
BEIJOS QUERIDA E ATÉ MAIS,
ADOREI SUA VISITA

Hevelyn disse...

Tô em falta contigo amiga!! Me perdoe! Ando correndo mto, até dia 20/11... mas já já volto a ser mais presente! Beijooo