sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sei que estou na falta com meu blog, mas eu respondi aos recadinhos e fiz visitinhas, então não estou tão em falta com minhas amigas blogueiras.

Este meu post será basicamente sobre miscelânia, pois minha meta Petrobras tá parada e quanto a de emagrecer dá para juntar nesta minha miscelânia.

Fiquei sem postar pois fiquei doente, no domingo dia 07 baixei hospital com infecção urinária. Gente!!! que dor horrível, dizem que ela, assim como a crise renal, se compara a dor do parto... Vixe Maria!!!

O pior foi que o remédio que me aplicaram me deixou louca. Gente! queria morrer, sumir dali, fugir do hospital, mas a dor era tanta que não conseguia nem andar.

Fiquei internada por algumas horas fazendo exames e depois fui liberada, era um tal de me tirar da cama, colocar na cadeira de rodas, coloca na cama, ai ai.

Fiquei durante 7 dias tomando antibiótico e antiinflamatório, e meu estomago reclamou muito, passei muito mal, tanto que não consegui ir a uma cerimônia de premiação no dia 09 e o legal que uma das empresas que avaliei ganhou (foi daquela viagem a Macaé que coloquei fotos do hotel e disse que quase morri afogada de tanto que chovia).

Continuo indo a psicóloga e me sinto muito confusa, mas to segurando graças ao remédio Fluoxetina, também estou fazendo RPG e esta semana foi a última do ano para as duas atividades. Retorno na primeira semana de janeiro para o RPG e no dia 29.01 para psicóloga, pois ela estará de férias até o dia 24.01.

Abaixo fotos da decoração de Natal de alguns Shoppings aqui no RJ (Barra Shopping e o Boneco de Neve do New York City), meu novo cabelo (resolvi voltar a fazer mechas pois apareceram alguns cabelos brancos logo na frente e com a cor mais escura aparece mais) e uns presentinhos que comprei durante o ano para me dar quando fosse emagrecendo (alguns ainda não usei pois ainda não fica legal, como as lingeries).



Ah! Alguém sabe me dizer porque querem aumentar o número de vereadores?


É meu Brasil tão amado, tão roubado... que feio!

Beijocas e Força Sempre!

Nenhum comentário: