domingo, 9 de agosto de 2009

Gente!!!! Que saudades!!!
Estou passando para dizer que com as viagens que fiz a trabalho, mais comemoração do meu aniversário e hoje dia dos pais cheguei a 93k... S O C O R R O !!!!
Mas tudo bem, essa semana coloco minha vida em ordem novamente.
Abaixo alguns presentinhos que me dei e ganhei de niver.
Papo Sério!!!

Gripe A - H1N1 - Influenza - Gripe Suína, os nomes são muitos, mas o mais importante são as atitudes.
Vamos manter a higiene, evitar levar as mãos aos olhos, boca e nariz sem que as mesmas tenham sido lavadas. Ter sempre na bolsa gel anti-séptico ou alcool gel, evitar locais fechados e viagens ao exterior.
Eu por exemplo adiei a viagem que iria fazer em junho para Buenos Aires por conta desta gripe. Tenho evitado cinema, teatro e noitada até que quase já não frequentava mesmo.
Agora com relação a transporte coletivo e ao meu ambiente de trabalho não tenho como evitar, inclusive tive contato durante uma reunião com uma pessoa que estava com a gripe, meu secretário teve suspeita de gripe e tive contato indireto com duas pessoas da mesma empresa que eu que também estavam com a gripe, inclusive infelizmente uma veio a falecer.
Eu fiquei em quarentena e graças a Deus e ao meu sistema imunológico que pelo jeito está bom, eu me safei desta.
Vamos nos cuidar galera.
Abaixo um quadro com as diferenças entre a gripe comum e a "danada".

Beijocas e boa semana,



2 comentários:

Hevelyn disse...

Amiga... minhas bags chegaram! A branca e a marrom... A marrom é bonita, mas a branca é PERFEITA!!
Hoje à noite eu coloco a foto no meu blog pra vc ver!
Beijão

Bridget Jones disse...

Essa gripe está mesmo um caso sério. Eu já tomo essas precauções e fico de olho no pessoal aqui de casa. Tb estou evitando lugares fechados e aglomerações. É dose, né?
E não fica preocupada com o peso a mais nessa época. Força, cabeça pra cima e bola pra frente que vc consegue correr atrás do prejuízo.
Beijo grande!