domingo, 22 de junho de 2008



E aí pessoal!!??!?? Como passaram a semana?!?!??!?!? A minha foi bastante corrida e esta pelo jeito não irá ficar atrás... Começo amanhã viajando novamente a serviço....
Aos amigos que me enviaram e-mail para me dar força o meu muito obrigada, de coração mesmo... Infelizmente só consegui agendar minha médica endocrinologista para o dia 15, mas tudo bem, confesso que não estou com medo do resultado... chego a ficar impressionada com a forma que estou lidando com as coisas que estão acontecendo comigo, tendo em vista o quanto sou ansiosa....
A partir de segunda-feira minha vida profissional fica extremamente movimentada e isto com certeza irá durar até 1ª quinzena de novembro (se tiver algum imprevisto só melhora a partir de fevereiro de 2009) affffffeeeeeeeeee.... Mas deixa eu contar um segredo... xiiiiiiiiiiiiiiiiiii .... Bem que eu gosto... ahahhahahahahah
Meu peso continua um mistério... 97k pela manhã e entre 98k e 99k800 a noite.... S O C O R R O!!!!!!
Preciso esclarecer umas coisas: Não faço dieta, nem atividade física. Tenho retenção de líquido e prisão de ventre que afffeeeeeeeeeee. A dieta não faço porque não gosto, prefiro aprender a comer direito e isto requer um bom tempo de treino. Mas gosto de frutas, verduras, água, coisas integrais, diet e light... o problema é a massa... adoro pão, bolo e pizza, e não abro mão disso, já refrigerante, doce e bala, não ligo muito não, passo sem na boa. Já a atividade física é pura desculpa, pois adoro academia e também tenho bicicleta ergométrica em casa e prometo a mim mesma que todo dia, pelo menos por 30 min. que vou malhar ... e cadê???? é pura falta de força de vontade e vergonha na cara.
É isso pessoal.... devido ao exposto tentarei postar pelo menos 1x por semana, mas se não der, me desculpem. Se desejarem também podem me enviar e-mail que na medida do possível respondo, prometo.
Beijocas em todos e boa semana.

2 comentários:

Cris disse...

Oiii Adriana,
Na minha opinião, olha já cheguei dando palpite, tendo que ir mudando gradativamente os hábitos, não adianta radicalizar pelo menos par mim não funciona. Por exemplo as coisa que vc gosta muito, tem que ir reduzindo as qtdes, e se algum alimento te gera compulsão sugiro que passe bem longe dele, ou então se contente com um só pedaço. Durante um bom tempo consegui corta a pizza, a batata frita e o chocolate, que são coisas que amo, mas isso foi bem aos pouquinho e bem de leve, se vontade batia forte eu comia sim! Mas pouco, vou cofessar, tem que fazer um sacrificiozinho. Hj como piza, no máx dois pedaços, um pedacinho de blo e msm assim consigo manter meu peso.
Já me matei na academia, hj faço três vezes na semana e pronto, tá de bom tamanho, e tá funcionando bem.
Bom, espero te audar nessa caminhada, voui ler os outros posts para saber essa história do endocrinologista que vc falou, depois volto.
Beijos Cris.

Cris disse...

Menina,
Vim saber como vc está! Sabia que é normal o peso variar de de manhã para de noite, o meu tb varia um quilo ou mais...
Beijos Cris.