domingo, 15 de junho de 2008

Sei que algumas pessoas ficaram preocupadas, mas tá tudo bem... esta semana vou marcar médico endocrinologista para verificar meus dois nódulos na tiróide, e como minha médica homeopata disse que provavelmente terei que colher material para análise... Confesso que não estou muito preocupada, o que fico um pouco chateada é que já que apareceu o problema que pelo menos ele tivesse sido o causador do meu aumento de 30k, mas não foi, ai é duro né????
A retenção de urina continua mesmo com o remédio, só que as oscilações estão bem menores, por exemplo, ontem pela manhã estava com 97k e a noite 98,200... quase morri.... hoje pela manhã estava com 98k e após o almoço 97,400, ninguém entende isso.
Esta semana estou super atarefada, amanhã viajo as 6h da manhã e retorno na madrugada de terça-feira pois tenho duas reuniões neste dia, e na quinta mais duas... ufaaaa, mas eu adoro correria pois só assim o dia passa e nem sinto.

Se der um tempinho esta semana passo por aqui para deixar notícias.

Beijocas e boa semana,


Nenhum comentário: