domingo, 8 de junho de 2008

Gente!!!!!!!!! Estou viva....
Sei que sumi, mas estou passando por uma fase digamos um tanto.... difícil. O lado bom, se é que pode chamar de bom, é que tive que voltar - por recomendação médica - a tomar Furosemida e Cloreto de Potássio: um é diurético e o outro é para repor o potássio perdido devido ao excesso de vezes que tenho que correr para o banheiro.
Acontece que tenho preguiça de ir ao banheiro e com o diurético não da para segurar. Minha médica me receitou ele pois tenho uma oscilação muito grande de peso durante o dia, por exemplo pela manhã peso 97,400kl e a noite as vezes 99,800kl... ninguém merece....
Também estou preocupada pois na última sexta-feira fiz uma ultra da tiróide que esta mesma médica me passou e pela demora na realização do exame resolvi perguntar a médica que fez o exame se havia aparecido algum outro nódulo, e não é que apareceu... agora pelo jeito tenho 2.
Não sei se já havia comentado, mas quando engordei 20k em 2 meses fiz este exame e apareceu 1 nódulo que os médicos disseram que não era "nada importante" e agora me aparece mais 1...
Vou pegar o resultado oficial na 3ª feira e levar para a médica e então ver o que são agora esses 2 "nada importante"....

Beijocas e até breve.

Nenhum comentário: