domingo, 17 de agosto de 2008

Minha cabeça está cheia de planos, porém não estou conseguindo colocá-los em prática... quero tanta coisa... é laser para remover os vasinhos no rosto, depilação a laser para tirar os pelos dos dedos das mãos (acho horrível), emagrecer, voltar para academia, trabalhar como concursada na Petrobrás (para isso pelo menos estou estudando - somente aos sábados, o que não é o ideal) e tantas outras coisas que ficaria aqui por horas descrevendo-as.

Preciso confessar que fiquei um pouco triste em não ter recebido alguns retornos de comentários que enviei para alguns blogs, salvo exceção da Cris que me retornou com idéias para lanches na rua e a Hevy, ambas super fofas... Quanto a Quel, é uma pena não ter como agradecer pelo conselho... mas deixo registrado que infelizmente meu plano não autorizou a cirurgia, mas estou tentando por outros meios e caso não consiga vou ter que pagar $$$$$ mas tudo bem, não vou desistir das minhas metas.

Se alguém que ler esse meu blog tiver alguma idéia de lanches saudáveis que posso fazer na rua e desejar me ajudar, agradeço.

Beijocas e boa semana.



2 comentários:

Cris disse...

Oi Dri!
Vc sempre super atarefada hein, como dá tempo pra tanta coisa?? Eu trabalho bastante, mas os fins de semana são sagrados para descanso e lazer. Bom, mas tem épocas na vida que não dá para ser assim né? Espero que vc consiga fazer tudo que descreveu.
Qto a lanches tem uma parte nas lojas americanas de barrinha e afins que tem muitas opções de coisinhas, banana passa, biscoitos integrais, outras frutas secas, vale a pena dar uma olhada.
Beijos Cris.

Hevelyn disse...

Gatona!! Desculpe não ter vindo... Entra lá no meu blog e no mesmo dia que vc postou o último comentário (naquele com as fotos no provador da loja), o primeiro comentário é da Quel. Fala com ela... Então, dica pra comer na rua... Deixa eu pensar... Eu como muita tranqueira, mas sempre tem aqueles sanduíches naturais de pão sírio que eu adoro, ou mesmo de pão de forma integral... Suco sempre é bem vindo, e se for natural, melhor. Saladas sempre têm em qualquer lugar, então é mais fácil. Mas não sou a melhor pra essas dicas. A Déia (spa-da-andreia.blogspot.com) é perfeita... Ela é neurótica com alimentação saudável! Beijo minha flor, e rumo aos 69 agora!