domingo, 31 de agosto de 2008


Tirei um tempo para cuidar da minha saúde e organizar minhas coisas, acredito que precisamos as vezes parar e rever o rumo da nossa vida e é isso que estou pelo menos tentando fazer.

Com relação ao emagrecimento, preciso dizer que não sou de comer muito, mas como errado, por exemplo:

Gosto:
pizza, hamburguer, cachorro-quente, pão, bolo, pipoca, sorvete e doce (consigo resistir), água, etc.

Não gosto: café, leite puro (só misturado com alguma coisa), cigarro, bebida alcoolica, frutos do mar, comida japonesa, chá (exceto mate feito em casa), etc.

Consigo viver sem:
refrigerante, sobremesa que não seja bolo, bala, etc.

Como, mas não que ame de paixão:
legumes, verduras, sopa, adoçante, açúcar, pão integral, etc.

Com todas as coisas que vem acontecendo com minha saúde e olha que não são poucas, tenho reduzido ainda mais a quantidade de comida e tentado melhorar a qualidade. A prisão de ventre continua, mas não como era, quando fico 1 dia sem ir, tomo 1 comprimido do medicamento 46. A retenção de líquido também deu uma melhorada. É, o importante é não desistir.

Tinha programado viajar para Búzios e Cabo Frio/RJ neste final de semana com a Paty (prima, cumadre, amiga e afilhada) e com a Carlinha (amiga e ex-prima-cunhada) para aproveitarmos que eu não iria estudar e que minha prima não iria dar aula, só que alegria de pobre dura pouco e o tempo na sexta-feira a tarde mudou, veio a maior frente fria, ontem os termometros marcaram 15º, fala sério... sem contar a chuva...

Com a mudança do tempo a viagem dançou, então eu e mamãe fomos passear no Barra Shopping e fiquei encantada com a nova loja da Livraria da Travessa que abriu lá, um mundo... tudo de bom, mais de 100mil títulos distribuidos em 1850 metros quadrados, um verdadeiro show e eu que não gosto nem um pouco de uma livraria... rsrsrsrs

Livraria da Travessa - Barra Shopping/RJ

Hoje assisti novamente pela sei lá quantas vezes o filme "O diabo veste prada", gente!!!! que filme é esse?!??!?!? tudo de bom, do figurino a trilha sonora, não me canso de assistir, tudo lindo!!!! muito estilo e chic de doer.

A novidade do post é que estou há uma semana desempregada... ufa... estava querendo sair mas pedir eu não iria, até que finalmente meu novo-ex-chefe (que não batia muito comigo) tomou a decisão por mim... agora preciso tomar vergonha na cara e procurar meu verdadeiro destino...

Continuo estudando aos sábados em um curso preparatório para concurso, pois como já falei quero trabalhar como Administradora concursada na Petrobrás, chic demais... rsrrsrsrs

Bom, é isso...

Beijocas e boa semana,


Um comentário:

Andreia disse...

OLHA,,,,SEI QUE NAO É FÁCIL, MAS ALGUMAS COISAS QUE VC DISSE QUE COME,,,,,NAO PODEM FAZER PARTE DE UMA DIETA.
DESCULPA FALAR ISSO, MAS A VERDADE É QUE PRA EMAGRECER É PRECISO CORTAR QQER TOPO DE COMIDA GULOSEIMA, GORDUROSA E FAST FOOD E DOCES E PAO DE FARINHA BRANCA.
OLHA, QUERO MORRER,,,PQE EU AMO PAO. PAO É O TIPO DE COISA QUE EU SEMPRE TO COM VONTADE DE COMER.
QDO FUI NA NUTRI ELA ME TIROU ATÉ A BECEL, ACREDITA?
AI,,,,DIFICL, NÉ?
MAS A GENTE CONSEGUE!
BJOS E ATÉ MJAIS