terça-feira, 14 de outubro de 2008


Sumi, mas voltei... Queria agradecer as visitas e mensagens. Vou retornar.
Abaixo um pouco destes meus últimos dias.

Como havia falado, nos dias 07 e 08 tive um Seminário sobre Responsabilidade Social e foi muito legal, finalmente as empresas, principalmente as financeiras, estão investindo no Ser Humano e foram apresentadas ações muito legais e eu gostei muito das voltadas para a educação e para o social.

Agora um alerta: Gente, a época do calor está chegando e com ela a Dengue. Vamor nos prevenir desde agora. Todos tem sua responsabilidade. Galera do Rio, atenção redobrada e aos demais estados vamos a prevenção.

Euzinha saindo para ir ao 1ª dia do Seminário

Banner do Evento

Sala de exposição no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do RJ


Vista do Centro de Convenções da Bolsa de Valores do RJ para a Praça XV


Minha mãe sempre falou para que eu fosse a um Spa, mas eu sempre falei que não, pois não iria pagar para passar fome, até que no dia 08 fui a uma médica e conversa vai conversa vem ... surgiu o papo emagrecer, depressão, Spa... então ela me disse que tinha a mesma visão que a minha até que resolveu ir a um por uma semana, mas não queria nenhum da moda principalmente pelo preço.

Ela me indicou o Spa Posse do Corpo em Petrópolis no RJ e o site www.spashop.com.br e é muito legal, fiquei entusiasmada pois minha médica disse que não passou fome, que o dono do Spa é um médico endocrino e que foi tudo muito legal, só que agora tá difícil para mim, que pena...

No sábado 11 fui ao chá-de-bebe de uma amiga e tinha uma empadinha super sequinha, a coxinha com catupiri, as tortas show de bola da Lecadô, sem contar o hot dog... affeee, gordo é uma desgraça...

No domingo 12 mamãe fez um cozido aqui em casa, mas como uma amiga que está fazendo um trabaho em São Paulo veio ao RJ, acabei indo almoçar com ela no Barra Shopping e o meu almoço foi este aí na foto abaixo.


Sei que para quem precisa emagrecer eu não deveria ter comido isso, mas como já disse antes, eu quero e preciso (por várias questões de saúde física e mental) emagrecer, mas não quero ter que me privar de absolutamente nada e esta refeição da loja Batata Inglesa é minha perdição e ela consiste em batata assada, manteiga com salsa, 1 concha de strogonoff de carne e um pouco de queijo por cima. Não bebi nada.

Com relação a várias coisas na vida eu lembro das palavras da minha mãe e uma delas quanto a comida me remete a minha infância e adolescência, quando saíamos eu, mamãe, minha tia e minha prima, se mamãe sumisse era só procurar por ela na praça de alimentação e quando a questionávamos sobre essa questão da comida, ela sempre respondia que queria comer o que tivesse vontade enquanto tivesse saúde, pois não sabia o dia de amanhã e sabe-se lá ficasse doente e não poderia comer as coisas que tanto gostava.

O fato é que minha mãe sempre foi magra e nunca gostou disso, chegava a comer diariamente 1 pacote de goiabada e tomava remédio para alergia como forma de tentar engordar e ... nada.

Hoje ela tem 62 anos, pesa 85k por opção, come o que tem vontade, tem uma facilidade enorme de emagrecer e suas taxas são ótimas... é a natureza a favor... se eu faço isso... "vixe"... explodi... rsrsrs.

Depois do concurso não peguei para estudar. Volto para o cursinho em novembro.
Depois eu reclamo ... será que ainda não aprendi que caso não estude será "neca" de Petrobrás?!?!?!

Beijocas e até breve.

Nenhum comentário: