domingo, 5 de outubro de 2008



Galera, tô muito triste... esta semana minha alimentação até que foi legal, comi pouco e mais vezes, meu jantar foi sopa durante duas noites, comi algumas vezes brócolis e cenoura e o resultado?!?!!? Neca de pitibiriba... que raiva... ontem pela manhã pesava 95,400k alimentação ok e hoje adivinhem?!?!??!? 1k a mais... S-O-C-O-R-R-O, me deu tanta raiva que fui para cozinha e comi justamente o que não gosto muito - docê e até agora não bateu crise de consciência não, viu?

Tô colocando isso na conta da retenção de líquido e por estar próxima a TPM...

Estou tendo semanas bem agitadas e amanhã faço aquele exame de pulsão para verificar os dois nódulos que apareceram na tiróide, 3ª e 4ª feira - Seminário, 6ª feira dentista, no sábado aniversário de casamento dos meus pais, niver do meu amigo Flo e chá de bebe para a Ana Beatriz que tá quase chegando (filha da Tânia e Jefferson) e domingo minha mãe inventou de fazer um cozido aqui em casa... fala sério... essa minha família pensa em comida... afe...

Gente, preciso ver resultados urgente em minha vida, minhas taxas estão altas e com isso minha médica em conjunto com meu cardiologista me receitaram Acomplia - Rimonabanto (aquela pílula da barriga) e pelo menos por fora/balança não estou vendo resultado não, sem contar que o preço para 28 comprimidos é bem alto, na faixa de R$220,00 ... afeeeeeeeeeeeeee.

Os primeiros comprimidos foram de manipulação, já a segunda caixa foi comprada em farmácia comercial (o original) e já estou indo para terceira caixa... a Sanofi Aventis tem um site para que os usuários acompanhem a evolução e esta semana recebi um e-mail deles falando que já estamos juntos há um mês, que os resultados já podem ser notados (alguns poucos externos e os maiores internamente), etc. No meu caso os resultados externos não estão aparecendo não e os internos ainda não tenho como saber...

Meus médicos me pediram para insistir por 6 meses e depois fazer os exames novamente para verificar se as taxas baixaram... é aguardar...

É isso pessoal, beijocas, obrigada pelas visitas, voltem sempre e boa semana a todos.


2 comentários:

Dieta e Beleza disse...

Oi Querida, vc tem que fazer algo p acelerar seu metabolismo,talvez tomar algum remédinho natural diurético e laxante. Pois a retenção de líquido n deixa c que saiamos do mesmo peso e muito importante que vc faça caminhada.
Dicas p acelerar o metabolismo, comer mais x do q vc costuma comer hj, se como 4x ao dia divida em 6x ao dia,esporte ou caminha e tomo sucos desentoxicantes com gengibre q acelera o metabolismo.
N desista vc vai conseguir vou te enviar umas receitas de sucos bons p isso.
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Cris disse...

menina!
Tá boa? Depois conta mais sobre esse acomplia, tava doida para saber de alguém que toma e dos resultados, sei que eles levam um tempimho para aparecer.
Beijos Cris.