domingo, 19 de outubro de 2008


Que semana difícil e angustiante. Ligar a TV e ver o drama do sequestro de São Paulo foi de tirar o sono e agora a confirmação da morte da Eloá... Que Deus de força as famílias envolvidas nessa tragédia...

Nossa vida realmente não vale nada. Como se diz, para morrer basta estar vivo...

Temos que viver como se fosse o último dia de nossa vida, mas com muita responsabilidade e sem ofender ou agredir ninguém.

Estas últimas semanas tive algumas surpresas não muito agradáveis e vi que nós mulheres temos um prazo de validade muito curto e isso me deixa muito preocupada e as vezes um pouco triste/deprimida, mas isso é assunto que vou tratando aos poucos...

Bom, este final de semana para mim foi diferente, almocei em casa com meus pais (strogonoff de carne, arroz e batata palha), sai para encontrar minha prima e tia no shopping (coxinha com requeijão e guaraná natural), fui ao aniversário da boneca da filha de uma amiga e comi e bebi algumas "coisitas" como: queijos, 1 hot dog, 3 azeitonas, 1 fatia bolo de chocolate, 1 copo de refri, 1 copo de gatorade, muitos copos de água...

Dormi na casa de meus tios, passei o dia lá, fui a missa, matei as saudades do meu primo que trabalha em São Paulo (ele passa todos os finais de semana aqui no RJ, mas dificilmente nos encontramos... agora ele tá de férias.... que coisa boa...), conheci a namorada dele, mas meu afilhadinho lindinho eu não vi não, pois ele foi "sequestrado" pelo pai...ahhahahaha. Preciso organizar melhor minha agenda com ele.

Abaixo algumas fotinhas das comidinhas....

Almoço 18.10.2008

Lanche 18.10.2008

Alguns dos petiscos noite 18.10.2008


Ah! Não esqueçam de adiantar os relógios pois já estamos no horário de verão.

Beijocas e boa semana,

2 comentários:

Dieta e Beleza disse...

Oi Adri, nossa essas notícias~nos deixam chateadas, é um absurdo né?
Mas vc teve um FDS bem agitado hein?!É gostoso mudar um pouco os FDS.
ótima semana p vc querida...beijos!!!
www.kbertaco.zip.net
Kelly

Cris disse...

Com esse tanto de programa é difícil manter a linha, msm. Mas pelas fotos não parece que comeu tanto assim vai...
Qto as notícias tristes nem me fale, nossa fiquei deprimida com essas coisas que acontecem, outro dia fui assistir um jornal desses que passam de tarde meio sensacionalista, meu deus fiquei horrorizada com o tanto de coisa ruim, de pessoas más no mundo...Temos que rezar muito e viver bem , isso sim!
Boa semana.
Beijoss Cris.