sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Esta semana pra mim foi chatinha, tive crise de "preguicite" aguda e de quebra uma virose. Mas fico feliz pois pelo menos minha "preguicite" tem explicação científica... meu otorrino disse que como tenho problemas respiratórios e precisaria fazer uma cirurgia (que para mim é completamente sem chance...) terei que ter força de vontade triplicada para tudo.... fala sério!!!!!!!!! caso contrário não levanto nem da cama....

No sábado dia 23.02, após o curso, fui ao cinema (sozinha) assistir "Vestida para Casar", adoro filme romântico, comédia romântica, musical, etc... mas confesso que fiquei um "tiquinho" decepcionada pois parecia que eu já havia visto aquele filme, e o fim era totalmente previsível... mas valeu, pois pelo menos me distrai um pouquinho e de quebra ganhei uma virose... ahahahahaha.

Agora papo sério... sabemos que o governo é falho em muitos aspectos, mas nós "povo" também temos que fazer a nossa parte... Gente a Dengue MATA!!!!! Nós cariocas e não cariocas, temos que fazer a nossa parte, não custa nada, aliás custa sim, a nossa VIDA!!!






Continuo na RA por conta própria, ou seja, ainda não estou seguindo o que me foi orientado pela Nutricionista, neste momento estou brigando com minha mente e meu estomago, até eles aprenderem que quem manda em mim sou EU!!! e tenho dito.

Acho que emagreci pelo menos 1kg mas não tenho certeza pois ainda não me pesei... o meu maior problema é quando a noite cai... ai eu vou junto com ela e quase enfio o pé para valer... é triste viu????

Sou completamente apaixonada por algumas "coisitas" como produtos de beleza e higiene, material de escritório (lápis, caneta, canetinha, borracha, apontador, clips, etc...), bolsa, sapato, carteira... compro tanta maquiagem, creme, sabonete, etc que acaba vencendo e tenho que jogar fora, pois normalmente tenho preguiça de usar... é mole???? coisa de doido.

Quando a preguiça não fala mais alto até uso alguma coisa, estas semanas tenho me comportado bem e passado meus creminhos para o corpo (o do rosto normalmente a preguiça já tomou conta de mim e vou deixando para manhã que nunca chega). Gosto muito do creme para celulite da Avon (na foto), normalmente durante o banho passo bucha ou esfoliante nas partes onde a celulite impera e após me secar passo esse creme que é danado, ele esquenta, queima é tudo de bom... mas o danado acabou e de 15 dias para cá estou usando o da Nívea, também na foto, parece ser bom, mas não esquenta igual ao da Avon...





Tá feio o negócio, só estudei no sábado dia 23.02 pois era dia de curso, durante a semana, "neca" de estudo...

Nenhum comentário: