quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008



Eta final de semana difícil... no domingo teve a comemoração do aniversário do Gu (filho da minha prima) e já viu né!??!?!?! festa de criança, picolé, cachorro quente, hamburguer, salgadinho, refrigerante (ainda bem que não sou fã, com isso, tomei só 01 copo), entre outras coisitas. Na verdade não exagerei, o bolo deixei para comer no dia seguinte (quando vou a festa sempre levo minha fatia de bolo para casa e como logo ao acordar... aiiiii... que delícia...). Quanto aos salgadinhos também não comi muito pois adquiri uma bela e providencial intolerância a gordura, por este motivo não exagerei... mas a lista continua... 01 mini cachorro quente, 01 mini hamburguer, 04 picolés (exagerei), 01 brigadeiro, e só. Não foi tão ruim né?!?!??!?!

Agora tenho que admitir que minha ansiedade está pelas tabelas, quando estou na rua até consigo me controlar, mas quando chego em casa dá vontade de comer de tudo, mas graças a Deus acho que meu estomago já se acostumou a pouca quantidade e não me deixa exagerar. Ufa...



Caramba!!!! Esta não anda... Preciso de me dedicar mais, muito mais.

Beijocas,

Nenhum comentário: