terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Sinceramente não sei o que é mais difícil: emagrecer ou passar/classificar para Petrobrás... Nos últimos dias tenho tentado reduzir a alimentação e melhorar sua qualidade, só que a fome está terrível.... rsrsrsrs. Quanto aos estudos, tenho tentado...


1 - beber 2 litros de água/dia;

2 - incluir alface e cenoura cozida no almoço;

3 - comer pão integral (até que gosto);

4 - na hora que a fome bate tenho sempre soja crocante na bolsa;

5 - quando bate vontade de comer doce: * em casa - tenho sempre "neve de gelatina light" (receita no blog); * na rua - tenho sempre um charutinho de babana tipo passa;

6 - procuro sempre ter em casa e algumas vezes na bolsa: queijo branco, blaquet, requeijão light, polenguinho light, iorgute, etc...

7 - não consigo comer maçã para enganar a fome, ela acaba é me abrindo o apetite... rsrsrsrs;

8 - tenho evitado beber à refeição;

9 - tenho evitado ao máximo beber refrigerante, quando não uso na versão zero, light, diet...;

10 - evito (é muito difícil) me pesar todos os dias, quero fazer somente 1x no mês.

1 - faço curso aos sábados na área de administração, o módulo que estou fazendo agora é de Administração de Produção e Material;

2 - tenho tentado ler na condução quando estou indo para casa (ontem li um pouco do material de Administração Mercadológica, mas o sono bateu...);

3 - tenho tentado estudar pelo menos 1hora todos os dias quando chego em casa, só que ainda não consegui pois chego super cansada...


É... tá difícil, porém não impossível.

Beijocas.

Nenhum comentário: