sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008



Barra de banana passa 20g (59kcal)
Batata e cenoura temperada com azeite e cebola
2 fatias de pão integral
Blaquet
Queijo branco
Manteiga
1 garrafinha de 180g de iogurte Activia fibras aveia (144kcal)


* Tô na maior dívida com meu "filhote", eu prometi a mim mesma que visitaria ele pelo menos 01 vez no mês e também passaria uns dias de férias, feriado, seja lá o que for, com ele... Infelizmente não tenho cumprido, também não tiro férias tem mais de 01 ano... e no carnaval foi uma comédia, como meus tios viajaram antes, aproveitaram para levar minha bagagem e eu iria somente na 6ª feira depois do trabalho, só que teve um detalhe... não consegui passagem... ahahahahahah, mas bem que gostei, pois choveu e não perdi muita coisa. Na minha mala tinha pouca roupa (pois nada cabia) e os biquines então nem se fala, tentei comprar um maiô e foi um desastre..., pela primeira vez não fiquei triste em não viajar no carnaval, pelo menos minha mala foi... ahahahahahahaha.

Para compensar meu super, big, estou postando uma foto dele comigo nas férias ou feriado (não lembro) do ano passado. Para você meu lindo afilhadinho, Rafael, da sua dinda, dindinha Dida.





Nenhum comentário: