segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Olá!!! como disse este blog servirá como um diário para acompanhar as ações que estou tomando para atingir duas metas da minha vida: emagrecer e passar/classificar para a Petrobrás.

Tenho 1,71 cm de altura e pesava aproximadamente 72k, tinha algumas oscilações de peso que poderia ir no máximo a 78k. Minha meta era e é pesar entre 60k e 62k, só que em 2005 engordei 20k (em dois meses) e em 2007, com peso estabilizado, minha médica me receitou Sibutramina e Fluoxetina, com isso, engordei 10k em apenas um mês.

Meu peso hoje está na faixa de 100k, com isso, para atingir minha meta tenho que emagrecer 40k. Ufa!!!!

Tenho medo de ficar flácida, por este motivo estou tomando uma cápsula de gelatina/colágeno diariamente em jejum.

Estou reduzindo no que posso a quantidade de calorias diárias, não irei fazer dieta restritiva, mesmo porque tenho gastrite, e isso iria acabar com meu estômago.

Para meu excesso de peso digo: SAI deste corpo que não tem pertence!!!!

Como diz um amigo meu, eu não estou gorda, estou lipídica... ahahahahhahah

Com isso, vou agir igual ao capitão Nascimento da Tropa de Elite, estou exigindo da gordura, banha ou como quer que se chame: PEDE PRA SAIR!!!!!!!!! ahahahhaah

Quase todas as pessoas com quem converso estão buscando emprego público, e eu até então não tinha este objetivo. Foi então que parei para analisar em que gostaria de trabalhar, em que empresa, instituição, organização, sei lá... Me decidi pela Petrobrás. Fiz meu estágio lá e é um empresa em que acredito. Então no último concurso para Petrobrás em 05 de agosto de 2007, fiz a prova para Administrador Jr. (sou formada e pós-graduada em Administração) e para minha surpresa (pois não peguei em um livro para estudar), passei mas não me classifiquei. Senti um misto de alegria x raiva x alegria, foi muito doido, me cobrei muito por não ter estudado... foi terrível. Então decidi que agora vou estudar e que é possível passar e me classificar, eu chego lá!


Nenhum comentário: