quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Passar fome é muito ruim, estou na fase de me acostumar... rsrsrsrs
Ontem não tive tempo para almoçar e quando fui embora estava cheia de vontade de comer coisas não tão saudáveis.... eis que ao meu lado no ônibus, uma mulher saca seu kit fome e me oferece um .... salgado.... quase enfartei.... joelho, hamburguer, com presunto e queijo e feito como se fosse misto quente... e 1 lata de coca-cola.
Tudo bem, não gosto mesmo de refrigerante, principalmente coca-cola, mas aquele hamburguer tava de matar... Agradeci e pegue meu saquinho com soja crocante e comi o restinho que havia no saquinho de 50g (sempre tenho na bolsa um saquinho com esta soja crocante para quando bate fome.... dá para enganar).


Minha alimentação hoje:

03 fatias de pão integral
Manteiga
Blaquet
Queijo branco
450ml de refresco Hula Hula sabor frutas cítricas (207kcal)
01 garrafinha de 180g de iogurte Neston 3 cereais (157kcal)
01 pequena porção de "neve de gelatina"
Salada de macarrão (maionese light, azeitona, azeite, blaquet, queijo branco)
Jaca (um amigo que sabe que amo jaca me mandou de presente uma... rsrsrs
Batata e cenoura temperadas com azeite e cebola
01 salsicha cozida
01 copo de refresco de graviola MID.

Ainda muito pouco estudo....

Beijocas.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e ta dificil escolher qual meta vc segue direito ein!!rsrssrs
tente naum enlouquecer com essa parada!!
CONCELHO DO BEM:oh tente estudar para a prova, vc passa , vai trabalhar na petrobras recebe uma grana boa e assim que puder vai para um spa!!
se fosse eu faria isso!!
rsrssrs

ve se da uma passada no meu blog!!
noticias ir relevantes!!
bjus
volto assim que possivel